Assessoria de imprensa: 1 artigo e milhares de pessoas alcançadas - RZT Comunicação

30 de novembro de 20150

Você é daqueles que deseja contratar uma assessoria de imprensa, mas tem dúvidas sobre a real eficácia deste serviço? Não sabe que tipo de visibilidade pode proporcionar a você? Se vale a pena o investimento?

Sempre nos perguntam como dimensionar o trabalho de assessoria. Respondemos que uma das formas é analisar os resultados alcançados com o envio para a mídia de um material, seja ele um artigo ou uma sugestão de pauta. E hoje, com a força das redes sociais, às vezes essa análise fica bem mais fácil e clara.

[av_button label=’Conheça o serviço de assessoria de imprensa da RZT Comunicação!’ link=’manually, http://www.rztcomunicacao.com.br/servicos/assessoria-de-imprensa/‘ link_target=’_blank’ size=’large’ position=’center’ icon_select=’yes’ icon=’ue8d2′ font=’entypo-fontello’ color=’theme-color’ custom_bg=’#444444′ custom_font=’#ffffff’]

Um exemplo é o artigo “7 passos para você elevar a resiliência”, escrito pela coach Bibianna Teodori, uma de nossas clientes. O material foi publicado no portal Administradores (http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/7-passos-para-voce-elevar-a-resiliencia/92228/), que tem grande audiência.

Mais de 19.000 pessoas que leram a reportagem no link acima compartilharam o conteúdo no Facebook e houve ainda mais de 1.000 compartilhamentos no LinkedIn, alcançando, na soma, dezenas de milhares de pessoas.

O portal Administradores também divulgou o artigo em sua fanpage oficial. O post teve números muito expressivos: quase 3.000 curtidas, mais de 100 comentários1.600 compartilhamentos, o que proporcionou a divulgação do nome de nossa cliente para um público enorme e um imensurável networking.

Assessoria de imprensa com resultados

Se você tem interesse em fortalecer sua imagem, a assessoria de imprensa é um bom caminho.

RZT Comunicação

A RZT Comunicação foi criada com o objetivo de atender empresas de todos os portes e profissionais liberais. Serviços de assessoria de imprensa, redes sociais, consultoria em comunicação e conteúdo para sites/blogs, a RZT elabora estratégias eficazes para fortalecer a imagem dos clientes.