5 maneiras para reutilizar o conteúdo do blog

Reutilizar o conteúdo do blog pode ser uma ótima alternativa para os profissionais de comunicação. Com o crescimento do Marketing Digital, as marcas produzem diferentes materiais o tempo todo para ganharem destaque. E, inovar nessa área se torna um desafio cada vez maior. Em meio a essa pressão por manter as plataformas digitais sempre atualizadas, reaproveitar um conteúdo que teve…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

4 dicas que não podem faltar em sua estratégia de comunicação

A estratégia de comunicação das empresas deve ser analisada frequentemente. As mídias digitais mudam constantemente e, o que estava em alta por um tempo, pode estar em baixa nos próximos meses. Essa evolução das mídias obriga os profissionais de comunicação a estarem sempre atentos às tendências do momento e aplicá-las nas estratégias da marca. Se você tem dúvidas sobre as…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

3 maneiras para inovar na produção do Marketing de Conteúdo

Atualmente, grande parte das empresas trabalha com o Marketing de Conteúdo. Seja para promover sua imagem, produtos e serviços, ou para se relacionar com o cliente, se tornou fundamental produzir materiais que interessem aos consumidores e criem oportunidades de negócio. Mas, assim como as outras estratégias de Marketing Digital, também é preciso inovar nas ações de Marketing de Conteúdo para…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

5 ideias para produção de vídeo marketing da sua empresa

Já não é mais novidade que o vídeo marketing é uma das formas de conteúdo mais acessadas pelos usuários. E esse é o principal motivo das marcas criarem muitas de suas campanhas nesse formato. O fato de tantas empresas usarem esse recurso faz com que as equipes de comunicação se preocupem em como produzi-lo e pensem constantemente na inovação de…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+
07 FEV
2018

Martech: o termo que envolve tecnologia e Marketing Digital

Com as tarefas de marketing e tecnologia cada vez mais envolvidas uma com a outra, um novo termo surgiu para esse meio: o martech. Este já é um conceito bem familiar em outros países, mas, para muitas pessoas, ainda é novidade no Brasil. Todo profissional que trabalha com marketing e tecnologia está envolvido com o martech. O termo se aplica…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

3 dicas para ter sucesso em sua campanha mobile

Campanha mobile já é uma estratégia de comunicação usada por muitas empresas. Pelo fato de grande parte dos acessos à internet serem por dispositivos móveis, as ações para esse meio ganharam mais investimentos para não perderem o alcance dos usuários. Se a sua marca ainda não aposta neste tipo de campanha, já está na hora de incluí-la nas suas estratégias.…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+
24 JAN
2018

5 “Cs” dos chatbots para o Marketing Digital

Uma grande evolução no atendimento das empresas aconteceu depois da criação dos chatbots para o Marketing Digital. Essas ferramentas de automação permitem uma interação com os clientes a qualquer momento do dia, mesmo fora do horário comercial. Além desse contato mais rápido e eficiente, os chatbots podem fazer outros serviços, como colher informações sobre visitantes do site, hábitos dos clientes,…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+
23 JAN
2018

Alcance orgânico no Facebook despenca. E agora, o que fazer?

Se já estava ruim, o alcance orgânico no Facebook ficou ainda pior para as empresas neste início de 2018. Em 11 de janeiro, o fundador da rede social, Mark Zuckerberg, divulgou que posts de marcas aparecerão menos para os usuários. Publicações de amigos e familiares ganharão mais destaque do que o conteúdo de fanpages. Zuckerberg alega que o objetivo é…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

4 tendências de Marketing Digital para aplicar no seu negócio este ano

A tecnologia tem avançado em ritmo acelerado e este ano não vai ser diferente. As empresas devem estar atentas às tendências de Marketing Digital se quiserem estar à frente e para melhorar cada vez mais a comunicação e relacionamento com os clientes. Muitas destas tendências já estão no mercado há um tempo. No entanto, elas se aprimoram e é preciso…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+