17 NOV
2017

5 tipos de conteúdos para gerar leads para o seu negócio

Quando falamos em conteúdos para gerar leads, a primeira coisa que nos passa pela cabeça é a publicação de algum artigo. Esse é o material mais usado pelas marcas, pois é um meio de falar de vários assuntos por uma linguagem simples. É importante continuar produzindo esse tipo de publicação para levar conhecimento e esclarecer as dúvidas do público. No…

 
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14 NOV
2017

4 indicadores para você medir os resultados do blog

Assim como nas redes sociais, para medir os resultados do blog é preciso acompanhar algumas métricas que indicam o desenvolvimento deste trabalho do Marketing Digital. Muitas empresas mantém um blog apenas para compartilhar alguns conteúdos. Entretanto, quando usado estrategicamente, pode ser uma excelente ferramenta para otimizar a divulgação do negócio e alcançar os resultados desejados. Para isso, é preciso fazer…

 
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10 NOV
2017

6 maneiras de manter o público conectado com a sua empresa

Manter o público conectado com a sua empresa é fundamental para as estratégias de conversão em leads e vendas. E, estabelecer um relacionamento não é algo fácil, pois são necessárias diversas ações por parte da equipe de comunicação. No entanto, existem práticas eficientes que podem ser realizadas pelas marcas para deixá-las próximas ao público. Veja 6 estratégias para manter o público conectado…

 
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O que são e como usar chatbots

Você já deve ter ouvido falar a respeito, mas pode ainda estar se perguntando “o que são e como usar chatbots?”. Como o nome sugere, “bot” é abreviação em inglês para “robot”, ou seja, robô de chat. Essa é uma das principais ferramentas da Inteligência Artificial (ou AI) atualmente. São programas desenvolvidos para interagir com os humanos, simulando uma conversa.…

 
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01 NOV
2017

3 dicas para ter sucesso na sua estratégia de vídeo marketing

As postagens no formato de vídeo marketing já não são mais novidade. Muitas marcas já adotaram esse formato para variar seu conteúdo e chamar a atenção do público. Entretanto, o maior desafio é fazer um material interessante e que se destaque em meio a tantos outros. O conteúdo em vídeo vai além do texto. Ele pode, até mesmo, criar uma…

 
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5 dicas sobre redes sociais para empresas

É possível fazer vários tipos de interação nas redes sociais para empresas. Por elas, as marcas podem compartilhar seus conteúdos, receber comentários e analisar o desempenho de suas ações. Mas, muitas marcas enfrentam dificuldades pelas rápidas mudanças que acontecem nas plataformas digitais. Frequentemente são lançadas ferramentas novas e, aquelas que já éramos acostumados a usar, se tornam antigas e até…

 
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25 OUT
2017

Marketing Digital para B2B e B2C deve usar estratégias diferentes

O Marketing Digital para B2B (business to business) e B2C (bussiness to customer) é uma excelente estratégia para os dois tipos de negócio. Entretanto, o modo de planejar cada ação não é o mesmo, devido aos diferentes perfis de público-alvo. O momento da compra muda entre os dois. Enquanto o cliente B2B consome por alguma necessidade da empresa, o B2C…

 
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20 OUT
2017

4 estratégias para converter visitantes em leads

Além das ações para atrair pessoas para o seu site e redes sociais, você precisa desenvolver estratégias para converter visitantes em leads, ou seja, que vão se interessar pelos seus produtos. Entre tantos outros, esse é um dos principais objetivos do uso do Marketing Digital. E, para alcançar este resultado, existem algumas estratégias específicas a serem trabalhadas. Veja 4 estratégias…

 
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18 OUT
2017

6 dicas para fidelizar clientes usando email marketing

No Marketing Digital, fidelizar clientes usando email marketing tem sido uma grande estratégia para as empresas. É importante manter contato periodicamente com consumidores antigos, para que eles sempre voltem a comprar do seu negócio. Essa estratégia pode até não gerar uma venda imediata, mas conquista o consumidor aos poucos para que, quando ele estiver decidido a fazer uma compra, vá…

 
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3 estratégias de mobile marketing para sua empresa

O frequente acesso à internet por dispositivos como smartphones e tablets faz com que as empresas necessitem intensificar as estratégias de mobile marketing. Elas são basicamente as mesmas usadas no Marketing Digital para que as marcas consigam alcançar o sucesso na internet. Mas, essas três ações abaixo merecem destaque quando o assunto é se destacar da concorrência nos acessos pelos…

 
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