Pesquisa por voz: como aplicar em sua estratégia de marketing

Com certeza você já deve ter visto alguém usar a pesquisa por voz do Google. Muito popular entre os adolescentes, esse recurso tem conquistado por ser mais rápido e prático que a digitação. Além de apresentar resultados com agilidade, algo bem valorizado atualmente. Uma pesquisa realizada pela Voice Labs em 2017 mostrou que há 33 milhões de dispositivos de voz em…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Posts de blog: conheça 9 maneiras de reciclar seu conteúdo em vários formatos

Para conquistar mais audiência, muitas empresas estão investindo em posts de blog, atualizando constantemente seu conteúdo. Entretanto, manter essa frequência de produção pode não atingir a qualidade esperada. O que fazer nesses casos? Uma maneira de aproveitar seu material e não perder público, é reciclar os textos. Ao elaborar um post, tente usufruir dele o máximo possível, convertendo-o em formatos…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Webinars: veja dicas sobre como conquistar audiência

Os seminários online, ou webinars, como são mais conhecidos, são palestras transmitidas ao vivo pela internet, que abordam algum tema em específico, assim como suas versões físicas. Nos últimos anos, eles provaram que são um formato eficaz para estimular o engajamento com o público-alvo, tornam sua companhia uma referência no mercado e ainda são uma oportunidade de gerar leads. Quando…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Company page do LinkedIn: dicas para melhorar sua página

Ter uma Company page no LinkedIn é fundamental para dar mais visibilidade à sua empresa em uma das redes que mais cresce no mundo. No Brasil, já são mais de 29 milhões de usuários que usam a plataforma para ampliar seu networking profissional. Toda empresa que quer ser bem vista no mercado possui uma company page no LinkedIn. Com apenas algumas…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Certificação própria: saiba mais sobre o recurso que torna sua empresa uma referência no mercado

Promover uma certificação própria está tornando-se uma das estratégias de inbound marketing que mais chamam a atenção no mercado atualmente. Muitas empresas de grande porte, como a Microsoft, por exemplo, desenvolvem cursos para seu público e, dessa forma, conquistam cada vez mais autoridade no seu ramo de negócios. A certificação própria tem o objetivo de qualificar seus clientes e ainda…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Conteúdo em áudio: benefícios desta ferramenta de marketing

O conteúdo em áudio está cada vez mais ganhando espaço nas estratégias de marketing das empresas. Podcasts, audiobooks e posts narrados, são exemplos desse formato que é tendência no mercado. Por vários motivos, algumas pessoas preferem ouvir o conteúdo, em vez de ler. O artigo a seguir mostra os benefícios dessa ferramenta e os motivos que a estão tornando um…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Segurança de sites: como garantir sem grandes investimentos

Após o texto sobre a velocidade de carregamento, o assunto desta vez é a segurança de sites. Como os pequenos negócios podem garantir a confiabilidade da sua página sem grandes investimentos? A preocupação com a segurança de sites deveria ser constante para os pequenos empreendimentos, mas são poucos os que têm esta visão de negócio. [av_button label='Conheça os cursos de…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Descubra porque a velocidade de carregamento do site é fundamental

A velocidade de carregamento do site deve ser uma preocupação constante de qualquer negócio, principalmente dos menores. Entenda o porquê este processo é tão importante para o sucesso da empresa. Quem tem um pequeno negócio busca visibilidade no mundo digital e, para isso, é preciso ter em mente, ao menos, dois fatores fundamentais: o ranking do Google e a popularização…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Marketing de conteúdo: a importância da frequência de postagens no blog

O tema do texto de hoje é a frequência de postagens no blog. Apesar de algumas pessoas pensarem ao contrário, a página ainda é uma das principais ferramentas na estratégia de marketing de conteúdo. Desta forma, manter a periodicidade de posts é fundamental. Entre os principais benefícios que o blog pode trazer para o negócio estão: atrair tráfego de qualidade,…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Infraestrutura digital: veja 3 benefícios para pequenas empresas

Recentemente, mostramos como a infraestrutura digital é de extrema importância para pequenas empresas no artigo “5 motivos para as pequenas empresas contratarem uma agência digital”. Hoje, o nosso assunto também é voltado para este público, com o objetivo de indicar 3 benefícios que auxiliam a conquistar presença na internet. Inicialmente, as pequenas empresas têm duas necessidades básicas: hospedagem de site…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+