Confira 5 tipos de conteúdo que as pessoas mais gostam nas redes sociais

Para sua empresa se destacar nas redes sociais, é preciso saber do que o público-alvo mais gosta de consumir na internet. Dessa forma, o conteúdo chamará a atenção do usuário e aumentará as possibilidades de engajamento. Isso dará mais visibilidade à página, que ganhará mais audiência e, consequentemente, clientes. Separamos a seguir 5 tipos de conteúdo que mais se destacam…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Quer vender pela internet? Então pare de pensar só em vender!

Vender pela Internet é o desejo de praticamente todas empresas e profissionais liberais nesta era cada vez mais digital. Entretanto, a ânsia de querer conquistar clientes através de site e redes sociais, por exemplo, faz muitos adotarem as estratégias erradas. Como vender pela internet Em primeiro lugar, é fundamental atrair as pessoas certas para o seu negócio. E como fazer…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

5 dicas de como aplicar o Marketing Internacional no seu negócio

Muitas empresas almejam estender sua atuação para outros países. Porém, é preciso analisar se o seu negócio está preparado para o Marketing Internacional. Antes de se lançar no mercado exterior, é necessário realizar uma série de estudos, com o objetivo de verificar se vale a pena investir fora do país de origem. O Marketing Internacional consiste no planejamento de ações…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Veja 5 dicas para moderar comentários em sua página no Facebook

Moderar comentários é uma das formas que as empresas têm de controlar sua imagem perante o público. É importante saber como agir e responder às pessoas que comentam nas páginas. Qualquer resposta malfeita pode gerar uma crise e ferir a reputação da companhia. Algumas redes sociais, como o Facebook, por exemplo, procuram facilitar o trabalho de moderação dos gestores de…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Veja 5 motivos para encurtar links nas redes sociais

 Com a popularização do Twitter, se tornou comum encurtar links nas redes sociais. Além de deixar os posts mais limpos em termos visuais, as URL’s menores despertam mais confiança aos seguidores, que costumam se assustar com endereços grandes. Atualmente, existem diversas plataformas, também conhecidas como compressores, que encurtam os links, gerando uma nova sequência que leva para a mesma página.…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

4 estratégias de Marketing Digital para ter resultados (sem investir muito)

Existem dezenas de estratégias de Marketing Digital para você aplicar no seu negócio. E algumas podem ser implementadas mesmo quando o orçamento é enxuto. Neste artigo, abordo 4 ideias que, quando bem executadas, podem dar resultados. Ou seja, gerar leads e vendas. Só reforço a necessidade de um budget mínimo para você fazer campanhas pagas nas redes sociais. Isso especialmente…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

7 estratégias de Marketing Digital para turbinar seu negócio em 2019

Às vésperas de um novo ano, é hora de pensar nas estratégias de Marketing Digital. Se os resultados não foram os esperados em 2018, é bem provável que algo que você fez não foi da melhor maneira. Neste artigo listo abaixo algumas ações para colocar em prática. Confira 7 estratégias de marketing digital para adotar no próximo ano 1) Capacite-se…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Confira 5 dicas para criar uma introdução no seu canal do YouTube

O YouTube é a plataforma de vídeos mais acessada em todo o mundo. Atualmente, o site possui mais de um bilhão de usuários (veja aqui). Com tanta audiência, é preciso produzir cada vez mais conteúdos diferenciados, para se destacar nessa rede com milhares de canais disputando visualizações e assinaturas. Além de elaborar vídeos com boa qualidade de edição e exibir…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Veja 5 dicas para viralizar conteúdo na internet

Viralizar conteúdo é o desejo de muitas empresas que querem se destacar na internet. As redes sociais possuem um grande poder de influência na vida de milhares de pessoas. De acordo com o relatório Digital in 2018, divulgado pelos serviços online Hootsuite e We Are Social (confira aqui), as mídias sociais são utilizadas por cerca de 3,2 bilhões de indivíduos,…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+

Aprenda 4 formas de usar gifs em sua estratégia de marketing digital

Os gifs (Graphic Interchange Format) existem na internet desde 1987. É um formato de imagem que, a partir de sequências simples, gera uma sensação de movimento. Eles ganharam bastante popularidade nos últimos anos, devido às redes sociais. Muitas empresas perceberam também que é possível fazer boas campanhas com eles, sem a necessidade de criar produções mais caras, como vídeos, por…

 
Compartilhe:   Facebook Twitter Linkedin Google+