Redes sociais

Como atender, encantar e vender pela web

No mundo cada vez mais globalizado que vivemos, as redes sociais se tornaram grandes aliadas para qualquer marca.

Através do Facebook, Twitter e Instagram, empresas e profissionais alcançam o mundo e podem lucrar muito! Mas, até alcançar a etapa de venda, há um caminho a ser percorrido.

E o objetivo deste curso é justamente mostrar todos os passos para ter sucesso online, além das técnicas e ferramentas que facilitam muito o gerenciamento dessas redes no dia a dia.

Formatos:

  • Turmas abertas, em São Paulo-SP.
  • In-company, caso você queira qualificar seus colaboradores ou tenha colegas de trabalho também interessados no assunto.
  • Online, para você assistir às vídeo aulas e fazer os exercícios do conforto de sua casa, quantas vezes desejar, num período de 60 dias.

Navegue nas abas à direita para conhecer o conteúdo programático, o instrutor e os bônus incríveis que você ganhará (no curso presencial ou online).

Informações sobre o curso

A quem é indicado

O curso é destinado principalmente a:

  • Empresas de todas as áreas e portes
  • Profissionais em geral
  • Consultores
  • Coaches
  • Palestrantes
  • Médicos
  • Advogados
  • Escritores
  • Jornalistas
  • Publicitários
  • Relações Públicas
  • Estudantes
  • Outros
Curso presencial

Conteúdo programático:

  • A importância das redes sociais para o seu negócio
  • As redes mais populares: Facebook, Twitter e Instagram
  • O perfil do usuário brasileiro (seu cliente)
  • O que postar para atrair, engajar e vender nas redes
  • Atendimento e encantamento
  • Cases de sucesso
  • O que jamais fazer nas redes e com seus clientes
  • A importância do monitoramento
  • Ferramentas úteis para o dia a dia

Carga:

  • 8 horas

As turmas abertas são realizadas em São Paulo-SP. Informe-se sobre as próximas datas!

O curso também é ministrado in-company, em todo o Brasil. Solicite uma proposta!

Curso online
Instrutor

foto-rzt-almir_rizzatto-2Almir Rizzatto:

Jornalista e sócio-fundador da RZT Comunicação, agência criada em 2006. É assessor de imprensa, especialista em mídias sociais e marketing digital, além de escritor, biógrafo e ghostwriter.

Também ministra os cursos “Redes sociais: Como atender, encantar e vender pela web” e “Media Training: Como usar o poder da imprensa para o sucesso de seus negócios”.

Já trabalhou como redator, repórter, sub-editor e editor em veículos como Folha.com (Grupo Folha de S.Paulo) e portal Terra.

Possui pós-graduação em Comunicação Empresarial, Relações Públicas e Marketing, pela Faculdade Cásper Líbero.

Realizou cursos de escrita, ghostwriting e biografia, inclusive com o renomado escritor Ruy Castro.

Em 2015, no Empretec (Sebrae), ganhou dois prêmios (Empresa Cria  e Inovação).