business, people and team work concept - close up of creative team with papers and gadgets meeting in office

Google inaugura espaço para trabalhar em São Paulo

Localizado na região da paulista, este é o primeiro campus do Google inaugurado no Brasil. O prédio é um projeto da empresa que já existe em outras cidades do mundo, como Londres, Varsóvia, Seul, Tel Aviv e Madri. A sede de São Paulo é a sexta do mundo e a primeira da América Latina.

O Campus em São Paulo está na Rua Coronel Oscar Porto, 70, no bairro do Paraíso. São mais de 2.600 metros quadrados, com seis andares. Os três primeiros com espaços de trabalho e salas de reunião voltados para startups. O objetivo deste projeto é abrigar 10 empresas que desenvolvam tecnologias e modelos de negócio, que receberão ajuda da rede de especialistas do Google todos os dias da semana, 24 horas por dia.

E mesmo quem não trabalha em uma startup, ou não fizer parte de alguma empresa selecionada, também poderá frequentar o campus. Isto porque é possível, por meio de cadastramento, ter acesso e passar o dia na parte aberta do prédio, o Campus Café. Lá o profissional remoto poderá realizar suas atividades, fazer networking, desestressar na sala de jogos e tomar um café. O Wifii é fornecido pelo Google e gratuito. Se precisar fazer uma ligação, existem cabines telefônicas reservadas, com tomada e internet.

Cafés e sanduíches são vendidos pelo Sofá Café, com espressos coados e outras bebidas de grãos torrados. Os adeptos em trabalhar nas cafeterias da região, agora têm um espaço mais apropriado para realizarem suas tarefas.

Todos os detalhes podem ser conferidos no site do Campus São Paulo. As startups que quiserem se tornar residentes do prédio já podem fazer a inscrição (clique aqui). As escolhidas serão anunciadas em agosto. Para o espaço de trabalho remoto, o prédio já está aberto e funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h.

Com informações do site Tecnoblog

0 comentários

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *