Nova ferramenta do LinkedIn facilita a geração de Leads

7 de abril de 20170

Mesmo aplicando as melhores estratégias de Marketing Digital, não é fácil alcançar os Leads desejados e essa tarefa se torna ainda mais difícil quando o processo de conversão deve ser feito pelo celular.

Por isso, o LinkedIn lançou recentemente uma ferramenta que é considerada para a empresa um marco nos seus esforços em ajudar seus clientes na obtenção de maiores retornos de investimento, o Formulário de Geração de Leads. O diferencial é a criação de formulários que puxam automaticamente as informações dos usuários sem que eles tenham que preencher todos os campos manualmente.

[av_button label=’Conheça o curso de “Marketing Digital” da RZT Comunicação!’ link=’manually, http://www.rztcomunicacao.com.br/cursos/marketing-digital/’ link_target=’_blank’ size=’large’ position=’center’ icon_select=’yes’ icon=’ue8c9′ font=’entypo-fontello’ color=’theme-color’ custom_bg=’#444444′ custom_font=’#ffffff’]

Esse processo evita que o usuário tenha que preencher tantos campos, o que se tornou a maior barreira para a para a conversão de qualidade no aparelho celular, justamente onde acontece 80% das interações em conteúdos patrocinados.

Resumindo, sempre que um usuário clicar em um conteúdo patrocinado, aparecerá um formulário com as principais informações dele no LinkedIn e será apenas necessário a confirmação do seu e-mail.

Ana Moises, diretora de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, explica melhor o objetivo da criação desta ferramenta: “melhorar o ROI dos nossos anunciantes e facilitar o trabalho deles para que possam construir seus negócios dentro da rede, medir os resultados e otimizar suas campanhas”.

Por ter como fonte as informações do perfil dos usuários, a precisão dos dados é bem maior do que aquelas coletadas dos formulários dos websites tradicionais.

Esta nova ferramenta do LinkedIn permite alcançar 27 milhões de brasileiros entre profissionais, influenciadores e tomadores de decisão. No mundo, são mais de 467 milhões de usuários conectados.

Com informações do site Adnews

RZT Comunicação

A RZT Comunicação foi criada com o objetivo de atender empresas de todos os portes e profissionais liberais. Serviços de assessoria de imprensa, redes sociais, consultoria em comunicação e conteúdo para sites/blogs, a RZT elabora estratégias eficazes para fortalecer a imagem dos clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RZTComunicação
Invista no futuro da sua empresa. Comunicação é investimento!
LOCALIZAÇÃOOnde nos encontrar?
http://www.rztcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2019/04/img-footer-map.png
CONECTE-SEParticipe da nossa rede
Conecte-se e acompanhe de perto nossas atividades e novidades.
RZTComunicação
Invista no futuro da sua empresa. Comunicação é investimento!
LOCALIZAÇÃOOnde nos encontrar?
http://www.rztcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2019/04/img-footer-map.png
CONECTE-SEParticipe da nossa rede
Conecte-se e acompanhe de perto nossas atividades e novidades.