LinkedIn

Nova ferramenta do LinkedIn facilita a geração de Leads

Mesmo aplicando as melhores estratégias de Marketing Digital, não é fácil alcançar os Leads desejados e essa tarefa se torna ainda mais difícil quando o processo de conversão deve ser feito pelo celular.

Por isso, o LinkedIn lançou recentemente uma ferramenta que é considerada para a empresa um marco nos seus esforços em ajudar seus clientes na obtenção de maiores retornos de investimento, o Formulário de Geração de Leads. O diferencial é a criação de formulários que puxam automaticamente as informações dos usuários sem que eles tenham que preencher todos os campos manualmente.

Esse processo evita que o usuário tenha que preencher tantos campos, o que se tornou a maior barreira para a para a conversão de qualidade no aparelho celular, justamente onde acontece 80% das interações em conteúdos patrocinados.

Resumindo, sempre que um usuário clicar em um conteúdo patrocinado, aparecerá um formulário com as principais informações dele no LinkedIn e será apenas necessário a confirmação do seu e-mail.

Ana Moises, diretora de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, explica melhor o objetivo da criação desta ferramenta: “melhorar o ROI dos nossos anunciantes e facilitar o trabalho deles para que possam construir seus negócios dentro da rede, medir os resultados e otimizar suas campanhas”.

Por ter como fonte as informações do perfil dos usuários, a precisão dos dados é bem maior do que aquelas coletadas dos formulários dos websites tradicionais.

Esta nova ferramenta do LinkedIn permite alcançar 27 milhões de brasileiros entre profissionais, influenciadores e tomadores de decisão. No mundo, são mais de 467 milhões de usuários conectados.

Com informações do site Adnews

0 comentários

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *